Cultura POP:89 tatuagens em seu corpo por amor a uma emissora, você faria?





José Gois
Já ouviu aquele ditado, cada louco com sua mania? Pois é, o da vez é o José Gois que mora atualmente na cidade de Caixas do Sul. O rapaz tem nada mais, nada menos que 89 tatuagens da Record espalhadas pelo corpo e até mesmo em seu rosto, complicado não?
Jailson Oliveira
Até que ponto chegamos para uma criatura tomar esta atitude. Lembra do Jailson Oliveira que mora na zona rural de Bananeiras na Paraíba, que fez sucesso na internet mostrando vários vídeos por sua paixão pelo SBT, chegou até pintar a sua própria casa com logos da emissora, pois é como seria a discussão entre os dois para comentar sobre as distintas emissoras? Inusitado seria este fato.  
Eis a questão, o que passa pela cabeça dessas criaturas para tomarem atitudes como essa, principalmente do fã da emissora dos bispos que impossivelmente vai conseguir apagar todas as marcas deixadas pelo corpo.
O diretor do “Domingo Legal”, Homero Salles está interessado pelo caso e quer chamar o José para o palco, como também Marcos Mion do “Legendários”.  Toda a população vai ficar impressionada com atitude deste homem.
José, afirmou que é fã incondicionalmente da Record, mas para chegar a esse ponto já é demais, tatuar até o rosto, haja coragem!
Lucas Barros
Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |