Ops.. Erramos!

 O POJUCA WORLD PEDE DESCULPAS AOS INTERNALTAS PELOS SEGUINTES ERROS:




''Noticias de Pojuca: Pai e filha são mortos dentro de casa em Pojuca''.


Na verdade o atendado a homicidio ocorreu em Barra de Pojuca,orla de Camaçari.


Confira :



Um atentado dentro de uma casa na localidade conhecida como "Invasão do Poço", no município de Pojuca,(Na verdade foi Barra de Pojuca,Como Pojuca está sofrendo com esse caos urbano e é uma cidade metropolitana, varios sites,blogs errarão com a noticia , inclusive o PW.) na região metropolitana de Salvador, resultou na morte de um homem de 63 anos e sua filha, de apenas 13 anos, por volta das 23 horas deste sábado (28).
De acordo com informações da 32ª Delegacia (Monte Gordo), um grupo armado entrou no local com o objetivo de matar José Evangelista da Silva e atirou também contra seus dois filhos. Além de Jucilene da Silva Evangelista, que morreu na manhã deste domingo (29), o outro filho de José, Moises da Silva Evangelista, também foi baleado e encaminhado em estado grave para o Hospital Geral de Camaçari, onde permanece internado.

Os agentes da unidade policial ainda não identificaram os autores do disparo e a razão para o atentado, mas informaram que a área é de alto índice de criminalidade e tráfico de drogas.

Pojuca World/ Correio 24hrs.
Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |