Resenhas







#INDECISÃO CRUEL?

Sábado passado em uma boate feia daqui de Pojuca, fui conversar com meu amigo quando uma garota muito bonita por sinal me chamou para "Conversar" com ela. Deixei bem claro que o meu time era outro, mas não é que essa loirinha (Natural) me surpreendeu. No seu dia a dia ela faz uma pose de hetero e quando bebi aflora seus desejos, mas íntimos (Uhh). Ela adora uma academia do centro.


#MORENINHO AFIM!

“Um carinha do Alfredo leite estava ‘‘gratinando” uma "amiga" (gay) para ir para aquele hotel que, mas parece um motel. E quando  viu minha fonte dirfaçou (atha). Vai ver ele estava niqueles dias sem pegar ninguém.
O aparelho dos dentes ficou perfeito.










HOJE FORÃO POUCAS ,PELO FATO QUE ESSA COLUNA FICARÁ UM TEMPO EM OFF.
EU SOU A BLOGGEIRA DE DESTAQUE VEJA .




PW- JULLY
Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |