Cultura POP: Em Paulínia, SWU terá Snoop Dogg e Black Eyed Peas.




black eyed peasDivulgação
Black Eyed Peas será uma das 70 atrações do festival SWU, que ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro
Com shows de Megadeth, Snoop Dogg, Damian "Jr. Gong" Marley, Black Eyed Peas e Peter Gabriel, o festival sustentável SWU vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de novembro em Paulínia, do interior de São Paulo, a 188 km da capital. Outras 65 atrações ainda serão apresentadas e se dividirão em quatro palcos.
O festival que prega conceitos de sustentabilidade oferecerá, neste ano, uma estrutura quatro vezes maior do que a do ano passado, e espera cerca de 70 mil pessoas por dia.

No ano passado, o evento de arte, música e conscientização ambiental recebeu 164mil pessoas em três dias de evento em Itu, também no interior de São Paulo.
Com o apoio da Prefeitura de Paulínia, o espaço onde acontecerá o evento é de 1.700.000 m², sendo 445m² só para arena de shows. Espaço para praça de alimentação, incluindo um local exclusivo para veganos e vegetarianos, e estruturas para exposição de artes com o tema de meio ambiente estarão espalhados pela enorme área.
Os fóruns serão apresentados no Teatro Municipal de Paulínia. No ano passado, as palestras tiveram mais de 546 mil participantes. Nesta edição, eles contarão com nomes de peso para pregar cuidados de um mundo melhor. O surfista John Rose, namorado da bonitona Pamela Anderson, falará da sua ONG Wave for Water. Neil Young, que comemorará seu aniversário no SWU, falará sobre o documentário que ele está fazendo sobre sua saga em um Cadilac. Ele rodará a América do Norte a bordo do carro reformado com um motor elétrico para mostrar que, assim como a atitude dele, é possível cada um fazer sua parte por um mundo melhor. Apesar de participar do evento, o Neil Young não fará show.
A cidade de 82 mil habitantes é conhecida por seu polo cinematográfico deve assinar nesta terça-feira (28) um contrato para sediar também os próximos quatro anos do evento. O prefeito da cidade, José Pavan, confirma o interesse em ser palco do megafestival pelos cinco anos.
- É um dia que marca a história da nossa cidade. É um evento que merece todo o nosso respeito e estamos muito felizes de estarmos juntos neste evento.
E para quem sofreu com a enorme área VIP que distanciava a pista do palco, o organizador do evento, Eduardo Fisher, anuncia que ela não estará lá neste ano.
- A área VIP será deslocada para a lateral e diminuiremos o número de pessoas. Serão colocados à venda cerca de 4.000 ingressos neste espaço.
Os ingressos para o SWU começam a ser vendidos no dia 11 de julho pelo site Ingresso Rápido e em postos de venda da rede Fnac.
  
R7.COM



____________________________________________________________________________________
Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |