Notícias Breves Pojuca.



#CARRO PRETO?

Muitas pessoas estão falando em um carro preto que está pegando pessoas para fazer magia negra. Dizem que o carro está em Pojuca atrais de pessoas distraídas para tal. O Pw acredita que se isso tivesse acontecendo a prefeitura junto com a policia militar avisaria a comunidade pojucana,como esse caso não chegou a delegacia, é apenas um boato. Com carro preto ou não de qualquer forma é bom andar em lugares movimentados, pois a violência em Pojuca aumentou.


# ELEIÇÕES 2012.

O Partido verde entrará com um candidato nas eleições municipais de Pojuca. O fato será inédito, pois nenhum candidato do PV se candidatou a prefeito em Pojuca. Esperamos que você eleitor vote com consciência e analise muito bem as propostas hoje de candidatos, é sempre bom optar pelo novo.

#SEM SINAL

Muito assinante da TV por assinatura Via Embratel estão reclamando pela falta de sinal em Pojuca. Moradores do Luiz Eduardo foram os mais afetados. A falta de sinal durou 4 horas, é bom destacar que com o tempo nublado o sinal dessas operadoras de TV sempre cai. Uma curiosidade da Via Embratel e da Sky é que eles já gostam de fazer publicidade indiretamente instalando as antenas bem na porta da casa dos seus assinantes.







Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |