Ops.. Erramos!



Hoje foi um alvoroço de e-mails e comentarios para o Pojuca World. varios comentarios sobre a analise que o Pojuca World fez sobre uma entrevista a Dr.Toinho concedeu há um blog.Muitos e-mails de onfença forão enviados ao Pw e  falarão até de lado politico favorito. Uma palavra dessa nem merece resposta do Pojuca World, Até que uma  mulher com educação pediu que fosse verificado o texto em que se referia ao nepotismo o Pw verificou e logo concluiu que :






Em entrevista a um Blog Dr. Toinho (Antonio Nunes) Nega agora que irá se candidar a prefeito de Pojuca confira:

""O momento de dizer ao povo de Pojuca que nós estamos com um grupo em busca de colocar uma opção diferente, desse modelo que esta ai na administração publica então hoje todo mundo já estas cientes em Pojuca que existe um grupo formado por Toinho, Duda Leite, Dr. Luciano por Neném, pela maioria dos vereadores que compõem a câmara de Pojuca e os políticos dos partidos que estão dizendo sim a esse movimento de oferecer uma opção diferente...''

Quando o Blog perguntou o que ele achava da atual administração :

"Olha, acertos nessa administração ai é difícil viu. Você me pegou ate de surpresa, não tenho muita coisa a dizer sobre os acertos, mas a gente tá vendo, não ouve a comunidade, o que nos vemos é que as pessoas necessitadas não são atendidas. A pessoa busca uma explicação através da gestora e não consegue encontra lá, não é recebido. Então eu acho assim, a maior forma de melhorar essa administração é ser transparente é ouvir a população, é esta, mas próximo das necessidades da população! Esse seria sim uma mudança radical e tenho certeza iria melhorar muito a administração se houvesse essa mudança, dando liberdade para as pessoas se expressarem, mostrar!
O que eu, mas questiono, é que as coisas não são transparentes....''

Em um tom de Candidato já fazendo promessas confira o que ele disse:
''A gente gosta de ser sincero com as pessoas, o que podemos prometer ao povo é ser verdadeiro, buscar melhoria da qualidade de vida, não vamos enganar ninguém, levando a verdade, nem sempre a verdade é aquilo que a pessoa está querendo ouvir, na eleição passada as pessoas queria ouvir que a minuano ia voltar e assim foi feito!
“A minuano está aqui em janeiro, se minha filha for eleita ela esta aqui em janeiro.”
E todo mundo ouviu isso, mas cadê a minuano que não chegou ainda? O que a gente ganhou de presente foi um pedágio aqui na porta da nossa saída de cidade que a gente paga esse pedágio e quem ver os impostos é Mata de São João que fica lá na frente e não paga nada.
E cadê os nossos representantes que estavam lá na assembleia legislativa na hora que foi votado? Fizeram o que? Disseram o que? Só fizeram dizer amem ao governo? E votava a favor...''

E Sobre as denuncias de Nepotismo com atual gestão, confira :

''É proibido por lei, então em nosso município quem faz a lei então não é a lei e sim quem tá administrando, olhar, verificar ai já é uma função da casa legislativa, verificar o que tá havendo! Quais são as pessoas que são parentes da prefeita, que não deveriam estar na administração. A lei é bem clara, a lei do nepotismo é bem clara, parentes de gestores públicos, de secretários, de vereadores, tem que se verificar isso, é preciso! Nós temos uma população, jovens precisando de um primeiro emprego''....




Entrevista Cedida do Pojuca Na Mira.

Adptação Pojuca World.

___________________________________________________________

Notícias STFImprimir
Quinta-feira, 21 de agosto de 2008
13ª Súmula Vinculante veda nepotismo nos Três Poderes
O Supremo Tribunal Federal (STF) acaba de aprovar, por unanimidade, a 13ª Súmula Vinculante da Corte, que veda o nepotismo nos Três Poderes, no âmbito da União, dos Estados e dos municípios. O dispositivo tem de ser seguido por todos os órgãos públicos e, na prática, proíbe a contratação de parentes de autoridades e de funcionários para cargos de confiança, de comissão e de função gratificada no serviço público.
A súmula também veda o nepotismo cruzado, que ocorre quando dois agentes públicos empregam familiares um do outro como troca de favor. Ficam de fora do alcance da súmula os cargos de caráter político, exercido por agentes políticos.
Com a publicação da súmula, que deverá ocorrer em breve, será possível contestar, no próprio STF, por meio de reclamação, a contratação de parentes para cargos da administração pública direta e indireta no Judiciário, no Executivo e no Legislativo de todos os níveis da federação
Confira o enunciado da Súmula Vinculante nº 13:
“A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica, investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança, ou, ainda, de função gratificada na Administração Pública direta e indireta, em qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal.”





* POJUCA WORLD VERIFICOU E CONCLUI QUE NA GESTÃO DE DR.TOINHO A LEI DO NEPOTISMO NÃO TINHA UM PESO COMO O DIA HOJE OU SEJA NÃO VALIA NADA.


PORTANTO O POJUCA WORLD PEDE DESCULPAS A DR. TOINHO (ANTONIO NUNES) PELO TEXTO AQUI PUBLICADO E QUE  BLOG ESTARÁ A DISPOSIÇÃO DE ENTREVISTAS ENTRE OUTROS.

LEMBRANDO QUE COM EDUCAÇÃO SE CHEGA A UM LUGAR, SE ALGUMAS PESSOAS FOSSEM EDUCADAS E PEDISSE A CORREÇÃO ESSE ERRO ELE SERIA CORRIGIDO RAPIDAMENTE.

O PW FEZ UMA ANALISE DA ENTREVISTA E PEGOU PONTOS PARA SEREM QUESTIONADOS. 


O POJUCA WORLD TAMBÉM AFIRMA QUE NÃO HÁ NENHUM LADO POLITICO COLIGADO, QUEREMOS SÓ O MELHOR PARA POJUCA E OS POJUCANOS.

  MAS UMA VEZ DESCULPAS.

DYMER
Direitor Geral 




_________________________________________________________________________________

15 comentários:

  1. KKK OPS ERRARÃO!!

    ResponderExcluir
  2. muito bem, parabéns por ter ética de dizer que errou, mais prestem atenção ao criticar uma pessoa.

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo, é errado julgar as pessoas sem estudar os fatos.

    ResponderExcluir
  4. O Pojuca World só concertou seu erro normal errar uam vez
    sempre venho aqui e conheço o blog , imagino so os xingamentos
    desses fanaticos

    ResponderExcluir
  5. Estou com vc alice imagino mesmo o blá blá desse povo
    kkk
    Gerusa em 2012

    ResponderExcluir
  6. Patricinhajunho 03, 2011

    Só da os laudanos em 2012

    ResponderExcluir
  7. só dar os laudanos, pra pojuca afundar de vez.

    ResponderExcluir
  8. vota dr.toinho, o povo quer voçe.

    ResponderExcluir
  9. O PW DEVERIA FAZER UMA ENTREVISTA COM OS PROVAVEIS CANDIDATOS A PREFEITURA DE POJUCA.

    ResponderExcluir
  10. PODEMOS VER QUE DR.TOINHO É A MELHOR OPÇÃO PARA 2012.

    ResponderExcluir
  11. Dr.Toinho a receita certa.

    ResponderExcluir
  12. pojuca uma cidade doente de saúde, Educação, segurança e etc.vamos eleger os dois medicos toinho e duda para curar este câncer que se chama laudanos.

    ResponderExcluir
  13. volta toinho, volta toinho, com voçe pojuca vai voltar a crecer.

    ResponderExcluir
  14. dr.toinho é 10.

    ResponderExcluir
  15. pojuca esta um caos.O desemprgo,a falta de segurança,corrupçao no que dizia ser segurança,atraso no pagamento dos educadores e ate mesmo dos outros funcionarios pulblicos.
    pojuca agora é manchete de jornais,e nao é por merito de qualidade nao,é pelo o descaso no geral com segurança e com a educaçao.
    "quer morrer? vai morar em pojuca" sera que isso é bonito para uma cidadela avista a outras cidades que tem o dobro de pojuca?Uma cidade que mora pessoas que se julgam tao importantes? cade essas pessoas? O que vao fazer para melhorar esse caos???

    ResponderExcluir

Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |