Pastor Silas Malafaia – a besta profana dos evangélicos e suas ofensas homossexuais.





A bíblia só apresenta duas bestas, descritas mitologicamente no Apocalipse. Este livro do Novo Testamento é o que mais causa calafrios entre os cristãos, suas imaginações não conseguem acompanhar tanta ficção narradas ao longo dos 22 capítulos que sentencia o mundo. 
Eis que outra besta vinda também da terra, que já há algum tempo causa alarde no meio evangélico brasileiro, ostenta – além dos chifres – uma boca profanadora de mentiras, ilusões e charlatanismo que caem como próteses aos mutilados do povo de Deus. – Pastor Silas Malafaia. Você já deve ter visto esse figura por ai.
Além de apresentador do programa “Vitória em Cristo” exibido na Band, Silas Malafaia é Jesus Cristo ainda não pregado na cruz entre os grupos homossexuais. Isso porque o falastrão não se contentou em pregar mentiras apenas ao público religioso e tratou logo de apresentar seu ódio racista aos homossexuais. –
Ótima manobra dos controladores de massas, joga uma faísca em meio à pólvora e aguarda o fogo apagar para assumir uma posição de destaque maior entre os evangélicos que, sendo a massa, e vendo seu principal líder ser crucificado na sociedade, tratam logo de colocá-lo em um trono ainda maior.
As religiões não engoliram a perda do poder político, seus líderes se sentem detentores da verdade. As inúmeras guerras causadas em nome de Deus deixaram de ser feitas por espadas e cavaleiros. Agora elas atacam verbalmente através de conteúdos racistas e xenófobos.
No Velho Testamento Deus é uma máquina de matar e castigar, ao longo dos seus 39 livros são descritas muitas guerras entre povos, sacrifícios e inferiorização dos animais, inferiorização da mulher, escravidão, intolerâncias, atrocidades, contradições e outros inúmeros disparates.
No Novo Testamento Deus já é mais piedoso, continua matando, escravizando, inferiorizando e separando povos, mas aqui ele te oferece a chance do perdão. Ao todo, esse livro fúnebre do terror legitima as ações e motivações religiosas.
Passada a época onde se derramava sangue aos que se recusassem a se converter, os discursos religiosos em relação aos diferentes, seja por raça, costume ou religião, é a falácia de que eles ainda não sabem da verdade. O cristão vê o católico como aquele que está no caminho errado sem saber, e vice-versa.
Como toda religião se agrega e se solidifica através das massas, quanto maior o número de fiéis, mais fácil se torna a veiculação dos ensinamentos e maior o seu alcance. Se antes a igreja católica precisava de cavalaria e armas para fazer valer suas doutrinas, hoje, basta um anúncio do papa para alterar o comportamento e ações de seus fiéis.
Nesse sentido, os evangélicos que não tinham grande visibilidade no país, hoje absorvem cada vez mais os desesperados em busca das palavras que afagam seus ouvidos. Os meios de difusão de suas doutrinas ampliaram, além de contarem com departamentos específicos compostos por profissionais perversos que utilizam de manobras de controle.
Nesse contexto, a negação dos homossexuais por parte do pastor Silas Malafaia causou um furor entre os representantes do grupo e acirrou ainda mais os preconceitos.
Um dos “recantos evangélicos” mostra, através dos comentários verificados, o quanto isso favorece a discriminação. Percebe-se ali, uma legitimação da atitude do pastor através das “escrituras sagradas”. – Ora pois, se na bíblia está escrito que Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem, logo, o pastor é santo, e os anormais que se queimem no inferno. Infelizmente, como se já não bastasse a realidade social do nosso país que já é repleta de contradições e discriminações, somos obrigados a vivenciar fatos desse tipo que facilmente poderiam ser evitados.
Guardem esse nome, pastor Silas Malafaia. Besta que se desponta rapidamente no cenário da fábrica de ilusões às custas do dízimo e da cegueira social. É a principal estrela dos evangélicos, assume um semblante de sujeito falastrão e com jocosidade de causar risos entre os evangélicos, mas vergonha aos outros.
É um sujeito astuto, logra muito bem os artifícios de controle e manipulação das massas. Seu principal alvo é destronar o Edir Macedo, por isso suas charlatanices não irão permanecer apenas entre as quatro paredes do meio evangélico.
Esse safado ainda vai causar muita polêmica…
Escrito por ADV/ Pojuca World.


_______________________________________________________________






Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |