Politica : Em entrevista Toinho desmente se Candidatar,mais já fala como candidato as eleições de 2012.


Dr Toinho e seus Coligados.
Em entrevista a um Blog Dr. Toinho (Antonio Nunes) Nega agora que irá se candidar a prefeito de Pojuca confira:


""O momento de dizer ao povo de Pojuca que nós estamos com um grupo em busca de colocar uma opção diferente, desse modelo que esta ai na administração publica então hoje todo mundo já estas cientes em Pojuca que existe um grupo formado por Toinho, Duda Leite, Dr. Luciano por Neném, pela maioria dos vereadores que compõem a câmara de Pojuca e os políticos dos partidos que estão dizendo sim a esse movimento de oferecer uma opção diferente...''


Quando o Blog perguntou o que ele achava da atual administração :


"Olha, acertos nessa administração ai é difícil viu. Você me pegou ate de surpresa, não tenho muita coisa a dizer sobre os acertos, mas a gente tá vendo, não ouve a comunidade, o que nos vemos é que as pessoas necessitadas não são atendidas. A pessoa busca uma explicação através da gestora e não consegue encontra lá, não é recebido. Então eu acho assim, a maior forma de melhorar essa administração é ser transparente é ouvir a população, é esta, mas próximo das necessidades da população! Esse seria sim uma mudança radical e tenho certeza iria melhorar muito a administração se houvesse essa mudança, dando liberdade para as pessoas se expressarem, mostrar!
O que eu, mas questiono, é que as coisas não são transparentes....''


Em um tom de Candidato já fazendo promessas confira o que ele disse:
''A gente gosta de ser sincero com as pessoas, o que podemos prometer ao povo é ser verdadeiro, buscar melhoria da qualidade de vida, não vamos enganar ninguém, levando a verdade, nem sempre a verdade é aquilo que a pessoa está querendo ouvir, na eleição passada as pessoas queria ouvir que a minuano ia voltar e assim foi feito!
“A minuano está aqui em janeiro, se minha filha for eleita ela esta aqui em janeiro.”
E todo mundo ouviu isso, mas cadê a minuano que não chegou ainda? O que a gente ganhou de presente foi um pedágio aqui na porta da nossa saída de cidade que a gente paga esse pedágio e quem ver os impostos é Mata de São João que fica lá na frente e não paga nada.
E cadê os nossos representantes que estavam lá na assembleia legislativa na hora que foi votado? Fizeram o que? Disseram o que? Só fizeram dizer amem ao governo? E votava a favor...''


E Sobre as denuncias de Nepotismo com atual gestão, confira :


''É proibido por lei, então em nosso município quem faz a lei então não é a lei e sim quem tá administrando, olhar, verificar ai já é uma função da casa legislativa, verificar o que tá havendo! Quais são as pessoas que são parentes da prefeita, que não deveriam estar na administração. A lei é bem clara, a lei do nepotismo é bem clara, parentes de gestores públicos, de secretários, de vereadores, tem que se verificar isso, é preciso! Nós temos uma população, jovens precisando de um primeiro emprego''....






Entrevista Cedida do Pojuca Na Mira.


Adptação Pojuca World.
_________________________________________________________________


33 comentários:

  1. PERAAII.
    NA EPOCA DE TOINHO A LEI DO NEPOTISMO NAO ERA TAO CLARA COMO HJ. E NÓS SABEMOS QUE ESTA TUDO ABAFADO PQ OS LAUDANOS TEM DINHEIRO E COMPRA TODO MUNDO

    ResponderExcluir
  2. Claro ou não era nepotimo sim

    ResponderExcluir
  3. Com certeza era nepotismo ele poderia ficar sem essa.

    ResponderExcluir
  4. niguém é santo na politica de Pojuca, agora ele foi muito bom em sua gestão

    ResponderExcluir
  5. nenhum politico é santo em Pojuca

    ResponderExcluir
  6. MMas ele trabalhou bem

    ResponderExcluir
  7. Dr. Toinho é o melhor para 2012

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esse texto que o Pw fez.

    ResponderExcluir
  9. Ki puxaquiso do outro blog

    ResponderExcluir
  10. Em julgamento histórico, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidem, por unanimida¬de, acabar com a prática do nepotismo nos Três Poderes da República. Ao julgar procedente a Ação Declaratória de Constitucionalidade (ADC) n° 12 , ajuizada pela AMB em fevereiro de 2006, o Supremo reconheceu a legitimidade da Reso¬lução nº 7 do Conselho Nacional de Justiça e foi além: estendeu a proibição da contratação de parentes também ao Executivo e ao Legislativo. A determinação alcança parentes dos agentes públicos em até terceiro grau.

    em 2006 dr.toinho ja estav saindo da prefeitura.

    ResponderExcluir
  11. esse blog não presta pois tem favorecimento politico, os comentarios devem ser feitos pelos leitores, não pelo dono do blog.

    ResponderExcluir
  12. dr.toinho é um homem bom, que cuida da nossa gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuida de quem? De quem paga uma consulta com ele na clinica particular dele? Só se for...

      Excluir
  13. porque não postarão essa pergunta.
    Pojuca na Mira: Como prefeito o senhor foi caracterizado como um ótimo prefeito para os funcionários, sendo justo. Qual foi a sua maior vitória na sua gestão?
    Dr. Toinho: Você falou assim um prefeito justo com os funcionários nós buscávamos é ser justo não só com os funcionários mais com toda a população, principalmente aqueles que mais precisam de ações serviços essenciais da administração publica e digo assim que apesar de toda aquela turbulência que foi a nossa administração, foram 19 meses de administração com uma interrupção no meio, imagine você começa a administrar, é uma coisa diferente administrar uma cidade que a gente tem um amor grande então pra mim foi uma grande honra apesar de ter sido um período conturbado, e muito rápido! A maior vitória assim é hoje ver a população clamando por nosso nome muita gente, que aquele momento ficou dividida a cidade uma parte Dr. Toinho outra votou com Duda Leite, foi quase meio a meio, por vinte e nove votos de diferença aquele problema eleitoral, e assim com aquilo tudo.. Mas apesar de toda confusão a gente hoje ver que as pessoas reconhecem o nosso trabalho..

    ResponderExcluir
  14. Pojuca na Mira: O que o senhor não conseguiu fazer na sua gestão e que faria hoje?

    Dr. Toinho: Eu acho que basicamente é que a administração publica não existe assim uma infraestrutura, nós entramos na prefeitura, nós tínhamos uma policlínica que era em uma casa de quatro cômodos, quer dizer a cidade cresceu, mas a administração não acompanhou esse crescimento. Construímos a policlínica, começamos a construir o departamento de esportes cultura e lazer, cobertura da feira.. Então se hoje eu fosse prefeito eu ia buscar dar continuidade aquele trabalho, dar uma infraestrutura maior, um departamento de saúde e educação e assim os outros departamentos também, o departamento de saúde esta em um local que não tem condições para as pessoas desenvolverem seu trabalho, apesar de toda boa vontade das pessoas que trabalham departamento de educação em um prédio alugado e assim vai! No período que ficamos na prefeitura não ficou nada sem fazer na área de esportes, cultura, lazer, apoio, incentivo aos profissionais, artistas locais. A seleção de Pojuca foi nós investimos dois anos, foi vice-campeão dois anos, e já tem dois anos que não participa do intermunicipal coisa que nunca aconteceu, micareta nós fizemos duas micaretas fortes, com as maiores atrações. Por nós tínhamos condições de fazer, na área da saúde a pessoa tinha acesso ao departamento de saúde com exames que aqui não faz ai a gente ver hoje, onde é que está esse dinheiro? As pessoas precisam de um remédio as vezes não consegue, agora mesmo uma senhora que teve uma fratura de femo precisando de um medicamento que custa aproximadamente R$ 1.000,00 e a prefeitura diz que não pode comprar, vai fazer o que? Esperar a pessoa morrer. Os recursos que Pojuca tem, não tem cabimento, ai não se faz micareta mais, a seleção não participa do intermunicipal e ai vai! O reajuste dos funcionários nós demos no primeiro ano nós demos 15% de reajuste, no segundo ano com toda aquela confusão demos mais 10%, totalizando 25%, o funcionário teve seu trabalho reconhecido, valorizado, nós tínhamos o dia de atender os funcionários, empurrando a agenda mais não deixávamos de atender! Ai agora terceiro ano de administração e não tem dinheiro, mas como fez convenio com a com o hospital maternidade de quase três milhões de reais, como é que faz convenio com a radio da família...?

    ResponderExcluir
  15. Pojuca na Mira: Qual sua real opinião o seu ponto de vista sobre o Hospital Municipal?
    Dr. Toinho: O administrador publico ele tem a obrigação de dar continuidade, dar seguimento a tudo que é feito pelo gestor anterior, o hospital é uma necessidade básica para a população de Pojuca, hoje através do sistema de regulação, nós estamos encaminhando pessoas que recentemente, por exemplo, semana passada um cidadão com uma fratura foi enviado para o Hospital Geral do Estado que é um local de referencia e não havia feito a regulação, a regulação seria feita pela secretaria de saúde, e não sei por qual motivo, mas não foi feita! A ambulância pegou o cidadão e lá teve que retornar, uma fratura de membro inferior quer dizer uma coisa que poderia ser resolvida em nosso município! O hospital iniciado, faltando assim 20%, para ser colocado em funcionamento, toda a população afirma que é uma necessidade tanto que é verdade que durante a campanha politica o grupo que esta administrando a cidade foi de casa em casa e prometeu a população que esse hospital iria funcionar assim que ela iniciasse o governo!
    Dois anos e meio se passaram tá lá, parado em sua grande maioria, não foi feito nada! Com alguns funcionários lá dentro. E cadê o hospital?
    Só foi dito que iria fazer por que o povo queria ouvir isso?
    É mais uma como te dei como exemplo a minuano, por que o povo queria ouvir que a minuano iria voltar logo, que em janeiro voltava, “vote em minha filha que em janeiro a minuano estará funcionando, vote em minha filha que o hospital estará funcionando!”.
    E cadê o hospital que não funcionando?
    O povo quer saber e eu também quero saber, por que não esta funcionando?
    É isso que falta na administração publica transparência, mostrar. Não tá funcionando por quê? Não tem direito aos recursos, não tem dinheiro ou não é a favor que não funcione, ou só vai funcionar nas vésperas da eleição, para tentar ludibriar mais uma vez o povo.
    É assim ou não?
    Pojuca ficou para trás, e os outros municípios vizinhos deram passos para frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse negocio de regulação é uma mentira deslavada. Ninguém consegue vaga pra paciente de Pojuca em Salvador, o paciente desce dizendo estar regulado e lá vai em todos hospitais e nada, meu avô passou por isso e acabou falecendo esperando essa regulação. Eles estão pouco se lixando, só transferem pra se livrar do paciente. Isso precisa mudar. O povo não é cachorro não.

      Excluir
  16. Pojuca na mira: Estamos chegando ao final, desde já agradeço pela entrevista concedida, e suas declarações finais:
    Dr. Toinho: Eu agradeço pela oportunidade por esta me dirigindo a comunidade de Pojuca e dizer que a gente precisa ter esperanças, esperanças de dias melhores, dias melhores para toda a comunidade, a todos os moradores do mais simples a o mais graduado. Que essa esperança de dias melhores depende muito da gente, de cada um de nós. E pra finalizar é só isso, e minha avó já dizia “não há mal que dure pra sempre, nem bem que nunca se acabe”.
    Essa é nossa esperança, que esse mal não dure para sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser sincera Dr Antonio, não confio mais em politico algum, estão todos muito preocupados como o povo, pega os defeitos um do outro para criticar e dizer que fará diferente e quando alcança o poder, dá um adeus de mão fechada, vixe! Cansei de ser só os Laudanos, Duda, ou Toinho. Ai que saco! Isso me inoja

      Excluir
  17. dr.toinho é o cara.

    ResponderExcluir
  18. o blog não tem etica ao escrever as materias.

    ResponderExcluir
  19. kkk os fanáticos evadirão o Pojuca World.


    Uhhh

    ResponderExcluir
  20. fico indiguinado ao ver, um blog favorecendo um lado politico.

    ResponderExcluir
  21. AO POJUCA WORLD

    A SÚMULA 13 VINCULANTE DO TSE QUE SE TRATA DE NEPOTISMO FOI A PARTIR DE 2007 E NA ÉPOCA NO GOVERNO DE DUDA LEITE FOI SIM TIRADO OS PARENTES NOMEADOS , GOSTARIA DE PEDIR A ESTE SITE QUE SE INFORME MELHOR PARA DAR AS NOTICIAS

    ResponderExcluir
  22. isso mesmo esse site de merda, que não se informa, para postar suas materias.

    ResponderExcluir
  23. Será que a oposição tem 1 milhão pra gastar na politica, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. EU ACHO QUE A POPULAÇAO DE POJUCA DEVE SE UNIR MAIS,NESTA CIDADE EM RELAÇAO A POLITIÇA LOCAL.BUSCAR FAZER LIDERANÇA,POLITICA,NAIS COMUNIDADE POJUCANA E ESQUECER OS LAUDANOS,VEJA O EXEMPLO DA CIDADE DE MATA DE SAO JOAO,BEM PERTO DE VOCEIS,POJUCANOS,ONDE MATA SO VIVIA NOIS NOTICIARIOS,SO DE COISAS RUINS,TINHA UMA PREFEITA LA QUE,VIVA ENGANANDO O ELEITOR MATENSE DO DANDO QUE SE RECEBE,E O POVO VOTANDO NELA A TAL DA MARCIA DIAS, ENTAO O POVO PEDIU UMA NOVA LIDERANÇA ,NA CIDADE E AS LIDERANÇAS POLITIÇAS FOI BUSCAR UM NOVO PREFEITO,E ESSE PREFEITO VEIO E FEZ E ESTAR,FAZENDO UMA BOA ADMINISTRAÇAO,NA CIDADE DE MATA DE SAO JOAO E ACABOU DE VEZ,COM A HEGEMONIA DA EX PREFEITA MARCIA DIAS.ENTAO POJUCANOA ESSE E O MEU CONSELHO PARA VOCEIS DESTA CIDADE,FICAR,CRITICANDO TODO MUNDO O TEMPO PASSA E O ELEITOR DE POJUCA NAO TEM GENTI NOVA NA POLITICA LOCAL,PARA ESTE PLEITO NAO DAR MAIS TEMPO MAIS PARA O OUTRO PODE ACONTECER

    ResponderExcluir
  25. As vezes esquecemos que politicos são seres humanos como nós. Em todas as profissões há os bons e os maus profissionais. Todos tem qualidades e defeitos.O QUE FAZ A DIFERENÇA É A ÍNDOLE, A EDUCAÇÃO, O MEIO.Acertar em um com mais qualidades do que defeitos é loteria. Sucesso em 2012.

    ResponderExcluir
  26. eu sou do lado da oposiçao a prefeita más quero fazer uma pergunta aos vereadores claudinho, josafá, dr: cristiane, e cia todos vcs vereadores sabem q os laudanos está metendo a mão no dinheiro publico comprando maquinas colocando em nome dos laranjas as empresas q trabalha p/ prefeitura é dos laudanos as maquinas encostada a predeitura posto de gasolina a prefeitura abasteçe no posto de sua familia emitindo notas falsas as constrções maiores é dos laudanos e outros crimes q eles cometem com o dinheiro publico, com tudo isso, que eles fazem,e vcs vereadores da oposição,naum fazem absolutamente nada para mim, vcs vereadores,tem q tomarem vergonha na cara e o povo de pojuca eleger novos vereadores pq o unico q deve continuar como vereador é nemnem esse sim trabalha os quatros anos e é o melhor vereador de pojuca ele será o futuro prefeito de pojuca.

    ResponderExcluir
  27. Dr. Toinho vaiganhar esta eleição para melhoria de da cidade de Pojuca. Fora os LAUDANOS!!!!

    ResponderExcluir
  28. POJUCA HOJE TEM A PIOR GESTÃO DE TODOS OS TEMPOS ;
    A TAL GESTORA GERUZA LAUDANO.
    A MULHER NÃO FEZ NADA DURANTE A GESTÃO DELA TODA
    AGORA AINDA TEM A CARA DE PAU DE SAIR DE NOVO COMO
    CANIDATA A PREFEITA. NÃO OHLA PELOS FUNCIONÁRIOS
    PULBLICOS, OS SERVIDORES ESTÃO SEM O AUMENTO DURANTE
    A GESTÃO DELA TODA , FALTA DE MATERIAIS EM TODOS OS SETORES DA PREFEITURA , COLOCOU UM MONTE DE CHEFINHO ZÉ RUELA PRINCIPALMENTE DO SETOR DE LIMPEZA PULBLICA , NÃ QUER DA AS FERIAS DOS FUNCIONÁRIOS QUE JA TEM QUATO FERIAS VENCIDA;
    O INDE-SE DE VIOLENCIA AUMENTA A CADA DIA QUE PASSA NA CIDADE , E ELA MAS O ESPOUSO NA PRAIA CURTINDO COM O DINHEIRO DO POVO, A SAUDE ESTAR UMA MISÉRIA ENAGUROU UM HOSPITAL FANTASMA, QUE NÃO FUNCIONA ISSO É UM ABSORDO.
    AINDA TEM GENTE QUE VOTA EM UMA MULHER DESSA?. SÓ SE EU FOSSE DOIDOOOOOO.

    ResponderExcluir
  29. Na verdade a política em pojuca não caminha de forma linear e sim circular, hora é um "gru-pinho" e depois outro "gru-pinho" Aliás nunca se sabe quem é quem, quem tá com quem. Agora mesmo, um que deixou a situação a tempo, volta de novo pra lá, o PT (partido dos traíras)era paleolíticamente oposição agora quer ser situação. Na verdade tudo é um LIXO!

    ResponderExcluir

Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |