PW STYLES : Acessórios do Inverno.




Para se proteger do frio nesse inverno 2011, a dica é usar e abusar dos acessórios, pois protegem ainda mais do friozinho. Então hoje vamos falar um pouquinho mais das tendências apresentadas nos desfiles do SPFW (São Paulo Fashion Week) inverno 2011 e dos desfiles em Paris.
• Luvas: O acessório foi um dos mais visados nos desfiles de marcas, a aposta ficou por conta das luvas mais longas e com detalhes como: pêlos, renda, pedrarias, entre outros. Em relação ao material podemos destacar a lã, algodão e o couro que vem recebendo um grande destaque, que combinam com um look mais de inverno, com casaco e bota.
• Gorro ou toca: Como vocês podem acompanhar nas imagens abaixo, os gorrinhos e toucas são simples, mas garantem um charme especial para a mulher, além de proteger bastante do frio. Seja em crochê, lã, sintéticas, lisas, estampadas, com brilho, o importante é ter o conforto de acordo com a moda. A estampa de animal print vem fazendo um grande sucesso entre as mulheres do mundo todo, ou aquelas com pelos, que também receberam elogios.
• Lenço: Esse é um dos acessórios preferidos das mulheres, garantem uma elegância maravilhosa. Eles podem ser utilizados de qualquer forma com: laços, nó simples, nó de gravata, enfim, de acordo com o gosto de cada um. Os lenços não podem faltar nesse inverno 2011.
• Cachecol: também semelhante aos lenços, porém mais quentinhos, são feitos de vários materiais, a lã é o que mais se destaca e protege bastante do frio. Pode ser facilmente combinado com diversos tipos de roupas.
• Bolsas: Esse acessório não pode faltar, atualmente as bolsas maiores estão fazendo um grande destaque, de diversas cores e detalhes. Nesse inverno as franjas chegaram com tudo, como você pode acompanhar abaixo.
Esses são algum dos acessórios que não podem faltar para nenhuma mulher nesse inverno 2011. O importante é saber equilibrar as peças para não ficar muito carregado, você com certeza vai arrasar. Assim que tivermos mais novidades, nós avisaremos. Aguardem!



____________________________________________________________________________________
Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |