Reveja :Pojuca uma cidade ex Modelo.

imagens google

Hoje a cidade vive nos tempos do ''deus nos acud''a, pois o que ja foi uma cidade digna de morar está cada vez piorando o nível de segurança.A cidade continua bonita em alguns lugares pela manutenção da prefeitura, mas isso é uma mera "maquiagem" para dizer que tudo continuar as mil maravilhas O PW não é um blog sensacionalista com os demais queremos sim ajudar os governantes apontando os erros da comunidade para que assim possa ser feitas as melhorias ,confira abaixo:


#FALTA DE SEGURANÇA/GUARDA MUNICIPAL NA PRAÇA ACM.

Como a praça principal   da cidade a praça ACM (Antonio Carlos Margalhães) Hoje está sem nenhum segurança municipal, sempre visitada por Jovens pojucanos e de cidades vizinhas a praça já convive com usuários de drogas e  pessoas inconvenientes com as Mulheres.
imagens google
#HOSPITAL
Até hoje nada foi esclarecido sobre as obras do hospital varias parcelas já foram pagas mas até agora nenhuma explicação a comunidade.


#EVENTOS
O tão tradicional micareta de Pojuca Foi descartado mas uma vez, sem dar nenhuma explicação a comunidade,com isso o a popularidade da prefeita cai mas ainda.Uns falão que o micareta de Pojuca se tornou muito violento dai vem a simples resposta, se  a violência cresce a segurança tem que dobrar ,Pojuca é uma cidade metropolitana se os governantes quiserem mas segurança nos circuitos do micareta terá.


OS ACERTOS

EDUCAÇÃO/SAÚDE

Nessa aréa  os governantes estão de parabéns da para perceber a intenção de melhorar o ensino municipal dos alunos, vales transportes, ônibus novos, fardamentos e tal. A comunidade deveria também está vendo isso. A Saúde é outro fator bem importante de se analisar a preocupação com a população em alguns bairros ,porém existe alguns [CAAPS] que estão funcionando em condições desagraves e também o atendimento com a comunidade de alguns funcionários e nada com um hospital.


***Estaremos sempre abordando esse assunto porque os pojucanos estão sempre nos cobrando e a Prefeita e vereadores sempre dão uma passadinha aqui no blog portanto, governantes de Pojuca melhorias já ,não adianta fazer  pequenas reformas por que o povo esta de olho.


POJUCA WORLD.



_________________________________________________________________

0 Resenhas:

Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |