Noticias.Kelly Ciclone Foi encontrada Morta.

A morte da Kelly Ciclone, mulher que foi detida pela polícia a alguns meses atrás envolvida com a festa do pó em Salvador promovida por traficantes.

Foto: Bocão News
Segundo informações, um veículo ainda não identificado, passou pelo local e homens que estavam dentro do carro empurraram para fora Kelly Ciclone que logo em seguida foi assassinada com tiros a queima roupa. O  homicídio ocorreu no Centro de Lauro de Freitas próximo a Previdência Social, não se sabe ainda o motivo da morte. 

A Polícia Militar está no local.

Familiares estão no local para o reconhecimento do corpo.




Portal Fala Cidadão



CONHEÇA A HISTORIA DA KELLY ''CYCLONE'':



Kelly Sales Silva, conhecida como Kelly Doçura, tem 20 tatuagens. Mas em meio aos desenhos do coelho da Playboy, de Chucky, o brinquedo assassino, e de um dragão que se enrosca por sua perna esquerda, uma frase resume seus 21 anos de história: “Vida Loka”, tatuada no cóccix. 
A “lokura” começou com o desfecho trágico de seu primeiro namoro, com Anderson, 17, de quem estava grávida. Depois do fim do namoro, Anderson se suicidou tomando veneno de rato. “Kelly estava com 16 anos e seis meses de gravidez e só falava que ia se matar. Encontramos chumbinho na gaveta dela” , lembrou a irmã Carla Sales, 24. 
Kelly começou a ter visões, inclusive jogando o filho pela janela. O garoto tem 5 anos. Nessa época, ela deixou de ser Kelly Sales Silva para se transformar em Kelly Doçura. “Eu namorava com Bombado Doçura, percussionista do Saiddy Bamba, que agora tá no Báck, por isso o apelido”, lembrou. Bombado não foi localizado para contar se Kelly é a chapeuzinho vermelho que inspirou a música Lobo Mau. 
Do batuque do pagode, Kelly foi para os pipocos do “berro”. Aos 17 anos ela conheceu e se apaixonou pelo traficante Sidnei Ferreira, que atuava no Garcia, onde os dois moravam. O amor que sentiu por Sidnei foi gravado em seu corpo, em uma tatuagem com o nome do traficante no punho direito. “Sidnei foi o amor da minha vida. Não comando tráfico. Nunca me meti nas coisas dele”, contou Kelly. Ele foi morto por um policial à paisana há três anos em um assalto a ônibus na Garibaldi. 
O quarto amor foi o assaltante Hugo, que morreu numa briga. Ela tatuou o nome dele no cocuruto. Hoje, namora a distância com um italiano que conheceu no Carnaval de 2006. “Ele me manda R$ 500 todo mês... É assim que me sustento'.
  
Kelly mantém 10 perfis lotados na rede de relacionamento Orkut ...

Cyclone coleciona armas, muito dinheiro e celulares

Kelly é esposa de um dos líderes do tráfico de drogas de Salvador

Jovem foi presa com mais 43 pessoas no bairro da Boca do Rio

Kelly mantém 10 perfis lotados na rede de relacionamento Orkut



Correio 24H.
=========================================================================


''VIR MORAR EM POJUCA FOI A MELHOR COISA QUE FIZ EM 2005''
(Roberto Gomes)
________________________________________________________
POJUCA, 98 ANOS DE MUITAS CONQUISTAS

0 Resenhas:

Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |