Cultura Gay:Ser Bi estar na moda?

Mauricio de Souza

Essa pergunta vem sendo feita por varias pessoas principalmente na adolêscencia ,epoca de descobrimentos e novas experiências. O Fato é que as pessoas estão seguindo a moda  de Ser Bi, mas já para uns isso é uma coisa seria, ou seja Curtir pessoas de dois sexos...
ANA CAROLINA, ASSUMIDA SER BIXESSUAL.






Na Era Digital as pessoas se deixam mais aflorar seus desejos e curiosidades escondidos, pois o tempo mudou e as pessoas também.Com uma nova era é comum as pessoas quererem ser a *atrevida um pouco mais e fazer uma "aventura"




Geralmente as meninas tem um pouco mas de atitude em querer ficar com uma   pessoa do mesmo sexo, e acabam tirando aquela interrogação da cabeça.Já os meninos ficam com medo de ficar com outro e acabar gostando.


Muitos acham que ser bixessual é ser uma pessoa sem gosto definido, pois não sabe afinal de que sexo curtir. "Curtição e Zuação com "boys and Gilrs"
e Fazer altos "Reggaes ou Saral"


Enquanto isso a mídia aborda esse tema de uma forma de modismo e tendência para o  mundo, assim pessoas só ficam por mero modismo e não por querer saber o que tem "do outro lado da rua"




***É importante ressaltar que o texto não faz apologia a nenhum tipo de orientação sexual, mas sim à preservação dos direitos humanos e ao respeito às escolhas particulares de cada indivíduo.




E VOCÊS O QUE ACHAM?




PW-Lucas








______________________________________


0 Resenhas:

Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |