Política:Ano está acabando e fica mais difícil para prefeita cumprir suas propostas.



O ano está acabando e a prefeitura de Pojuca não conseguiu cumprir seu dever de casa esse ano que foi o tão esperado Hospital Municipal. E que provavelmente ficará pronto ano que vem, mas a pergunta que fica é por que esse hospital não ficou pronto esse ano?

Segundo a prefeita foi pelas dividas que teve que ser quitadas da gestão anterior, mas mesmo assim Pojuca tem recursos suficientes para que estas obras não ficasse paradas.

Essa historia de hospital parado já ficou até chata comentar, por que os interessem pessoas atrevessão os
 Do povo que perde com tudo isso. 

A violência em Pojuca cresceu de uma forma muito grande e inesperada, o povo pojucano quer respostas e ação rápida. Muitos perderam seus familiares e amigos para ao mundo das drogas, situação essa que só aumenta.

Tanto que a prefeitura de Pojuca removeu o micareta do calendário municipal, alegando não ser, mas um evento para família, evento esse que fazia com que vários pojucanos aumentasse sua renda, mas a impressão que ficou foi que o "medo" de uma possível tragédia acontecesse com os foliões e a responsabilidade cairia sobre a prefeitura, medo esse que poderia ser evitado com muito, mas segurança no circuito.Se fosse por medo da violência não existiria carnaval em Salvador. Se tem violência triplica o numero de policiais no circuito, para quem não sabe como Pojuca é região metropolitana a cidade como todas (RMS) recebe "bônus" do governo estadual.

Com um péssimo desempenho a prefeitura não desmontou interesse no que foi proporcionado para os Pojucanos em 2008. Pojucanos esses que torce por dias melhores

PW-Dymer
@dymeer

6 comentários:

  1. Essa prefeita é mega ,Fail. Não respeita nem seus eleitores.Que vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Uiui o Pojuca World criticando a prefeitura, saiii de baixo que vai chover meu povo.

    ResponderExcluir
  3. O bloggeiro dymer, de elogiar Duda agora ,criticou Toinho pela falta da entrevista e agora a prefeita que está fazendo um otimo governo.

    ResponderExcluir
  4. A prefeita está mandando bem em seu mandato , saúde e educação estão garantido nessa cidade. outra coisa é que o governo estadual tbm tem que ver a violência não só ela sozinha

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É CADA UMA QUE ESSE POVO INVENTA

    ResponderExcluir
  6. Dymer parabéns, pessoas honestas e humildes deve estar sempre no lado da verdade, não ficar na ilusão de que nossa cidade esta no caminho certo, pois todos nós sabemos que pojuca esta parada, cadê as empresas, pojuca não ia sorrir crescer e prosperar. Mais todos os pojucanos choram de arrependimento, e esperam por dias melhores.

    ResponderExcluir

Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |