TOP 3 Comentários da Semana.



''Concordo, não sei mais o que fazer, a baixaria é tão grande que fico nervoso, é uma cambada de burro cantando não, gritando palavras de baixo calão, chega estou com saudade de educação, estamos vivendo uma sociedade mal educada, e ainda tem essas porcarias que invadem meu ouvido,não suporto carro com fundo aberto com o maior volume tocando porcaria, se eu estiver em um ambi~ente e um idiota ligar o som na mal educação e tocar porcaria que é a atual musica baiana eu saio na hora. tambpém veja as famosas entrando na onda da baixaria. tamos ferrados, ainda querem que falem bem. quero é ver tocar isso ai no sul, lá a educação é muito maior que a do povo daqui, sou baiano mas tenho vergonha da musica daqui, não escuito, não toco em minha casa, no meu carro.''



"As vezes esquecemos que politicos são seres humanos como nós. Em todas as profissões há os bons e os maus profissionais. Todos tem qualidades e defeitos.O QUE FAZ A DIFERENÇA É A ÍNDOLE, A EDUCAÇÃO, O MEIO.Acertar em um com mais qualidades do que defeitos é loteria. Sucesso em 2012"



"Tds esses são caras de pau , nem sei em qual votarei. A cara dura é tão grande que usaram novas mascaras. Como no texto"
Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |