Para você que não viu, veja porque o Pojuca World saiu dor ar.

Nova logo do Pojuca World em 2012, transparece mas seu"foco" com seus internautas.



O Pojuca World vem aos seus internautas comunicar que depois de um mês fora do ar, está de volta nesse novo ano com muitas novidades.


No dia 28/12/2011 o PW saiu do ar para manutenção da estréia do novo blog em 2012, mas como ocorreu um erro gravíssimo de apontamento de Dns o Pojuca World voltou no dia 03/01 e como os responsáveis pelo novo layout não tinha terminado o projeto a direção do blog decidiu tira-lo do ar até que tudo voltasse ao normal. O que ainda não aconteceu e tivemos que editar um template às pressas, pois todos os bloggeiros estavam morrendo de saudades de vocês internautas.
Quem nos acompanha desde 201o sabe muito bem que este blog mudou muito, muitas pessoas já passaram por aqui e estamos firme e fortes, 2011 foi um ano muito difícil para o Pojuca World, pois infelizmente perdemos dois ótimos bloggeiros, além de desentendimentos por parte da equipe e calunias.

Mas isso tudo nos ajudou e hoje o Pojuca World está forte do que nunca, apesar de isso tudo causar um estresse interno, não deixaremos  de lado o nosso foco.

Em um mês parado calunias foram feitas com o nome do blog, com nomes de políticos que "fecharam" o PW, pois estava incomodando A ou B. 


Falando sinceramente ninguém do Pojuca World gosta de política, mas nem por isso seremos egoístas e excluiremos esse tema ou ajudaremos alguém com textos caprichados, pois diferentes de alguns o Pojuca World é independente financeiramente e isso faz toda a diferença. É por isso que essas pessoas se sentem tão incomodadas com nosso blog.Quem é independente apresenta meio a meio os fatos e não fica na insistindo na mesma tecla "esquerda"

Enfim nesse novo ano manteremos a nossa ética novamente nas matérias e focaremos sempre para frente, não vamos dar o direito de replica a quem não sabe replicar, quer criticar ou insinuar coisas seja livre, agora não terão a nossa resposta.


Agradecemos os nossos fies internautas e vamos enfrente!


Direção Geral

0 Resenhas:

Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |