Chuvas atrapalham obra reforma da prefeitura em Pojuca.

Anderson Teixeira/ reprodução Facebook.
As obras de reforma e pavimentação que a prefeitura municipal de Pojuca, está fazendo no centro sentido ao bairro Pojuca Nova virou um verdadeiro transtorno. Isso porque com a chuvas de Maio e Junho fez com que o barro crise muita lama e esta dando trabalho  para os moradores e pessoas que moram próximo ao local.

As obras que já duram mais de dois meses estão dando dor de cabeça a muitas pessoas.





Anderson Teixeira/Reprodução Facebook.

Com as chuvas o lixo ficou jogado nas ruas e que por sinal não foi recolhido pela coleta da prefeitura, vale destacar que a prefeitura não pode levar culpar nesse problema do lixo, pois varias pessoas jogam em locais indevidos podem atrair ratos e outros animais que propagam doenças.







Anderson Teixeira/Reprodução Facebook.


Mais uma foto que mostra como essa obra está desorganizada, pois em uma obra existe um planejamento por parte do engenheiro e seus axilares e com isso é feita uma meta de quando as obras terminaram e eles poderiam evita tudo isso sabendo que os meses de Maio, Junho e Julho são meses de chuva.

Entramos em contato com a prefeitura varias vezes, para se pronunciar sobre o assunto, mais não possível devido ao telefone está sempre fora do ar ou ocupado.

Veja mais fotos clicando aqui.


PW-Gabriela.

2 comentários:

  1. E o povo ainda vai votar nela.

    ResponderExcluir
  2. Essa prefeita ainda quer ganhar em 2012?
    Fala seriooo.

    ResponderExcluir

Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |