Pojuca World o blog que não tem medo de ser feliz.




O Pojuca World como todos sabem irá  completar dois anos no ar e você internauta quando acessa o blog percebe-se uma grande diferença ao comparar com os demais. 

Nesses quase dois anos o blog mudou muito em todos os aspectos os internautas, mas antigos perceberam isso. 

Tudo porque não temos medo de errar ou seguir modelos de grandes blogs que existem por ai. O PW é um dos blogs, mas acessados na região, mas isso no meio de milhares de blogs não é nada. E não por que temos muitos internautas que vamos sentir que somos melhores.

Exite muitos que acredita naquela velha historia de que se você tem 500 visualizações é o mesmo de dizer que teve 500 visitas, há uma enorme diferença nesse ponto, pois um internauta pode gerar mas de 20 visualizações, mas é contado somente a visita que ele fez, ou seja, apenas uma.

Com o tempo aprendemos a ser democráticos com os comentários, deixando até vocês criticar o blog ( Dentro das regras estabelecidas)por que afinal infelizmente não podemos agradar todos. E damos a maior confiança em você que todo dia acessa o PW. 

O Pojuca World é um que não tem medo de ser feliz por apostar em pequenos detalhes, e isso gera muita critica de uma sociedade que vive de modismo e hipocrisia.

PW- Dany Poc
Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |