Pergunte ao PW.




Nego - Gostaria de saber se o Pojuca World, mas precisamente Dymer não se incomoda com as copias do blog na Mira e Porque vocês pararam por um tempo?

PW- Olha só ele não me incomoda com nada, até porque o que é bem feito ou criado os demais copiam e ainda se diz donos das ideais. Tivemos que parar pois todos os bloggeiros do PW estavam fazendo cursinho pro vestibular e estávamos sem tempo. Mas agora com novos bg estamos de volta.

Bianca - Porque a prefeitura de Pojuca errou tanto nesses quatro anos?

PW - Por que sempre existe dois lados, um que eles acertam e outros que eles erram. No caso desta atual gestão é possível observar mas erros do que acertos.

Aninha - Aquele parque que está situado em frente à rodoviária não tem segurança nenhuma como a prefeitura não fiscaliza isso.

PW - Apenas aluga o terreno e pronto, você deve está se referindo aos brinquedos mais radicais que realmente não possuem segurança nenhuma, sinceramente eu não confiei em parques como essa que não a cintos para proteger as pessoas.

Alan - Vocês acreditam que Gerusa poderá ganhar as eleições esse ano?

PW - Por que não? Aprenda uma coisa meu caro, nunca subestime ninguém e apesar de muitos estarem contando vitoria antes do tempo. Ainda não tem nada definido e outra coisa esse ano será difícil para ambos lados.

PW – Lucas Ribeiro.
Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |