Política:Oposição é apenas Oposição, não se engane.





O Pojuca World recebe vários e-mails de pessoas ligada à oposição do governo atual sempre com criticas, fotos e documentos dos grandes erros da prefeitura, até ai tudo bem. Mais nem tudo que nos enviam entra obrigatoriamente para o PW.


Tempos atrás pessoas desse grupo só enviava para o PW esses tais e-mails até que deixamos bem claro que os que eles enviam não tem obrigação de ir tão rapidamente para o blog, existe uma avaliação dos fatos primeiro para depois a matéria entrar. E essas pessoas não aprovaram esta atitude e começarão  a enviar e-mails para um blog de política (Que só vê um lado da questão) que por sinal fez a junção perfeita.

A Oposição em qualquer lugar do mundo sempre será oposição, ou seja será sempre aquele determinado grupo que vai criticar ou questionar o governante/líder. E na maioria das vezes o interesse não é para visar uma solução para a comunidade e sim o pessoal.

A verdadeira intenção na maioria das vezes é passar uma imagem negativa para os eleitores de tal político ,isso não é novidade para ninguém neste atual mundo globalizado, os lideres sempre serão os alvos da vez.

Por isso amigos internautas nenhuma oposição seja em Pojuca ou em qualquer lugar do mundo é a "Santinha”

Existe por trás disso tudo aquela velha intenção como já citei. As eleições estão chegando e é bom avaliar as propostas da oposição e atual governo, não vamos votar por impulso ou "calor do momento" vamos votar por aqueles que mostra os fatos, as propostas e principalmente o fundamental que é a verdade. 

Tenho certeza que os dois lados querem fazer o melhor pela cidade, mais querer não é poder. Falta capacidade, dedicação, atitude e visão para  uma cidade mais digna de se viver.



PW- Dymer
Meu Facebook
Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |