Tv News: Roni de "Avenida Brasil" vai revelar que é Gay.



Olá, me chamo Danni  Poc e  muitos internautas do Pojuca World me conhece, pois já estive em outras colunas do blog.E hoje apos algumas reuniões estou de volta nesta coluna que o blog resolveu trazer de volta.


Que é a "Tv News" que vocês já conhecem, e vamos ao babado do dia :.


Reprodução Tv Globo.

Roni (Daniel Rocha) vai revelar sua orientação sexual em "Avenida Brasil". O jogador vai assumir sua homossexualidade e se interessar por outro rapaz.


O filho de Diógenes (Otávio Augusto) já demonstrou que não gosta de mulher e que tem uma caidinha por Leandro (Thiago Martins). Suelen (Isis Valverde) já notou e inclusive brincou com Roni dizendo que o ajudaria para ele ficar com o jogador.


Mas na verdade, o grande amor de Roni na novela será Sidney (Felipe Titto), o meio-irmão de Tessália (Débora Nascimento). Ela dirá para Leleco (Marcos Caruso) que o irmão é gay, mas ele vai continuar desconfiando que o rapaz tenha outras intenções com sua namorada.
O relacionamento de Roni e Sidney não será nada fácil. Eles vão enfrentar o preconceito de Diógenes (Otávio Augusto)  e Dolores (Paula Burlamaqui), seus pais. com forme o andamento da novela nos próximos capitulo.


Bem que eu já desconfiava dele, por não da em cima da piriguete Suelen. Mais torço para que eles sejam felizes na trama.

Então galerinhas por hoje é só isso , beijos na testa e até amanhã.


PW- Danni 




0 Resenhas:

Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |