Dicas sobre como passar Dia dos Namorados sozinho sem sofrer.





O Dia dos Namorados é um momento terrível para quem não está namorando. Mas, como tenho bastante experiência no campo de "passar o Dia dos Namorados sozinho", acabei elaborando um guia com dez dicas para tornar a data menos sofrível para todos os "Forever Alones" espalhados pelo Brasil.



1 – Fingir que o dia 12 de junho simplesmente NÃO EXISTE. Faça tudo igual ao que você fez no dia 
11. Almoce no mesmo restaurante, fale com as mesmas pessoas, tropece nos mesmos lugares. Se um ano pode ter todas aquelas esquisitices, como o fato de que fevereiro às vezes tem um dia a mais e a simples existência do Horário de Verão, a invenção de um segundo dia 11 de junho é super plausível.

2 – O Dia dos Namorados também pode ser chamado de "Dia Internacional de Diminuir Seus Padrões de Beleza". Beleza é um negócio muito relativo, afinal de contas. Ao final de algumas tequilas também. Não quer passar o dia sozinho de jeito nenhum? Convide aquele (ou aquela) feio (a) que sempre te dá mole no chat do Facebook e realize seu encontro romântico em um shopping pouco frequentado, onde ninguém vá te flagrar. Aqui no Rio, por exemplo, você pode ir no Citta América com a Elza Soares tranquilamente, não vai ter ninguém lá pra te julgar.
3 – E o feitiço também pode virar contra o feiticeiro! Chame sua amiga mais bonita, aquela com a qual você não tem a menor chance (mas que está solteira), para fazer algo. Deixe claro de que você não tem segundas intenções, mas ao longo da noite, faça a moça se sentir cada vez mais deprimida por estar sozinha. Use todos os seus argumentos para convencê-la de que a solidão é triste, até o ponto de que todas as outras opções na vida dela sejam tão terríveis que te beijar pareça até uma boa ideia. A depressão alheia pode ser uma grande arma de conquista.
4 – Chame sua avó para sair. No mínimo, você teve uma companhia ao longo do dia e fez uma senhora feliz. E tudo pode ficar ainda mais interessante se outras mulheres maduras observarem a cena, pensarem que você é um michê e se aproximarem para pedir seu número.
5 – No ano de 2010, passaram pelo aeroporto Santos Dumont 7.805.387 passageiros. Ou seja, algo por volta de 22 mil pessoas por dia. Passe o dia em um aeroporto com uma placa nas mãos escrito "Procuro Namorada". É praticamente impossível sair de lá no zero a zero.
6 – Passe um dia romântico com a sua mão. A verdade é que namorados vêm e vão, mas a sua mão nunca te deixa na mão. Ela está ali, sempre no mesmo lugar, disposta a te obedecer cegamente. Compre um presente especial (uma luva, um anel, um esmalte com purpurina) e desenhe rostos nos dedos para que ela simule as diferentes expressões humanas. E não se esqueça de pedir desculpas por todas as vezes que a utilizou para digitar mensagens para outras.

7 – Aproveite o dia para ficar embaixo de um edredom fazendo maratona de algum seriado que você ainda não conhece. Séries dramáticas para as quais você deveria dar uma chance: Breaking Bad, Justified, Mad Men, Homeland, Shameless. E as comédias: Girls, Parks and Recreation, Community, Louie, Happy Endings.

8 – Já que está solteiro, decida ser um solteiro convicto. Foi sua opção! Tenha uma vida independente, você não precisa de ninguém. Estude bastante, faça esportes, arranje um carro legal, se afunde em tecnologia, se vista de forma excêntrica sem se preocupar com o que os outros vão dizer. Se funcionou com o Batman, por que não funcionaria com você?

Matheus
Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |