Notícias:Ângela Bismarchi revela que pressentiu tragédia com a irmã em 'A Fazenda'.




A relação da modelo Ângela Bismarchi com a irmã, Angelina Filgueiras dos Santos Fonseca, morta em suposto suicídio na noite de sexta-feira, em Niterói, era tão forte que Ângela pressentiu a tragédia. Ontem, no programa de reality show ‘A Fazenda’, da TV Record, Ângela, que é uma das confinadas, disse que pressentiu que algo de ruim iria acontecer com a irmã. No crime também morreu Márcio Luiz Dias Fonseca, ex-marido de Angelina, que levou três tiros do namorado dela, Jolmar Vagner Alves, após briga por ciúmes.

“Eu estava dormindo à tarde e acordei assustada. Sabia que alguma coisa estava errada”, contou, no programa de ontem. Ângela foi informada da morte da irmã pela produção no sábado e decidiu que não ia abandonar o reality show.


O corpo de Angelina foi enterrado ontem no Cemitério de Inhaúma, sob forte comoção. Ela teria dado um tiro contra o peito, na discussão entre o namorado e seu ex-marido. A filha de Angelina, de 15 anos, precisou ser amparada por amigos. Com as mãos sobre o caixão, a adolescente gritou o nome da mãe durante o todo o cortejo. Segundo a família, antes da briga, Angelina teria tentado suicídio outras vezes. A última foi na quarta-feira, quando cortou os pulsos.
Angelina Filgueira era irmã de Ângela Bismarchi | Foto: Reprodução Internet
Angelina Filgueira era irmã de Ângela Bismarchi | Foto: Reprodução Internet

“Minha irmã estava muito fragilizada. Acredito que ela teve essa atitude para não ver a pessoa que amava, sofrer. Os dois estavam doentes”, disse Angelino Filgueiras, irmão de Angelina. Jolmar Vagner prestou novo depoimento ontem na 81ª DP (Itaipu) e manteve a versão de que atirou em Márcio em legítima defesa.
Marido apoia decisão de Ângela

Wagner de Mores, marido de Ângela Bismarchi, disse que a mulher tomou a decisão correta ao não sair de ‘A Fazenda’. Ele veio de São Paulo para o enterro da cunhada.


“Ela é uma guerreira. Muita gente não entende a decisão, mas Ângela é muito espiritualizada e está fazendo o trabalho dela. Se ela ganhar o programa, é porque mereceu. Estamos unidos pela dor da perda”, disse Wagner. Ele demonstrou inconformismo com a atitude de Jolmar. “Aquilo era uma briga de marido e mulher e ele meteu a colher”, disse.
O Dia Online 
Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |