Novidades a vista.


Comunicamos aos nossos internautas que o blog Pojuca World irá passar mais uma vez por reformulações e deixará algumas colunas e espaços em "Off". 
Em compensação estaremos com bastantes novidades nós próximos meses. 

Todos sabem que  o Pojuca World é um blog que não  veste camisa de ninguém ,como outros por ai, nem fica batendo na mesma tecla quando a intenção é "queimar" a prefeitura para os olhos da comunidade.

 Ao invés de ser parceiro mostrando os erros que só o povo vê. Mas essa intenção de ajudar o "povo" todos percebem quando vemos um pensamento de "matuto" cheio de argumentos repetitivos e sem falar que esse povo se mete em cada uma...


Desde 2010 que estamos aqui, com o seu respeito, carinho e admiração nos comentários, recados e abordagem na rua. Isso mostra que temos personalidade e independência,obrigado.

Pojuca,Catu e Mata de São João terão uma ferramenta na web para se orgulhar...

Chegou a Nossa Vez!


Dymer F.
Direitor Geral

3 comentários:

  1. Qual é dymer larga de ser mentiroso que seu blogue nao ta passando por mudanca nem uma,todo mundo aki ja ta sabendo que voce foi obrigado tirar os recados do ar porque tem coisa pesada que a mulher do galhudo coronel aprontou com gente daqui mais o marido bostao nao adimite e ta pagando ter tentado difamar tanto as laudano e pagou com a lingua porque a mulher do coronel é uma pirigueti mais ele nao adimite que é corno e faz tudo pra incubri os errado da meganha

    ResponderExcluir
  2. parabéns pw sempre crescendo com o tempo.

    ResponderExcluir
  3. Coitado de você e sua mente hipócrita, continue O PW não vai grifar seu comentário.

    ResponderExcluir

Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |