Política:Propaganda Subliminar da Oposição ganha força em Pojuca.




O Ano eleitoral começou e promete muitas surpresas no decorrer das campanhas, a começar com as famosas baixarias de alguns políticos que não sabe se conter diante dos fatos.

Já outros estão mas caridosos com os pojucanos, liberando matérias de construção, cestas básicas e por ai vai...

Hoje podemos ver adesivos em veículos pela cidade com as palavras "Ele está de volta”, "Estou com ele" e esse numero de veículos com esses adesivos só cresce.

Alguns gostando ou não, a oposição do governo Gerusa cresceu muito desde os últimos quatro anos e os pojucanos estão se abrindo mas para as propostas desses políticos. A verdade é que os pojucanos como eu esperava um governo melhor por parte da prefeita.

Ela mostrou o seu trabalho, mas não foi o suficiente para Pojuca, que não é, mas aquela cidade pequena e tímida. E essa brecha era tudo que a oposição precisava para "bombardear" seu governo de critica.

Mas esse é o papel da oposição em todo lugar do mundo é criticar e apresentar sugestões melhores, mas na maioria das vezes a oposição não quer ver o lado do povo e sim seu interesse próprio vetando, por exemplo um projeto de lei que melhorasse a vida da comunidade esse é o lado que sempre temos que mostrar.

Se aposição já esta fazendo sua propaganda subliminar imagine os outros, que devem está fazendo seu marketing pessoal por ai...

PW- Dymer
Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |