Política:Sejam bem vindos as campanhas eleitorais.

A Justiça eleitoral deu o sinal verde neste sábado (07/07) para os políticos começarem suas campanhas e neste mesmo dia os candidatos não perderam tempo e colocaram carros de som na rua.

A melhor parte está por vim esse ano que será  a disputa da atual prefeita Gerusa Laudano (PSD)com o candidato  da oposição Dr. Toinho (PDT).

Já não era novidade para ninguém que Gerusa (PSD) irá tentar se reeleger a prefeitura de Pojuca e Toinho (PDT)  era um dos nomes mais comentando pelos pojucanos, por lembrar do seu breve governo  em que por sinal foi único.

Gerusa irá  mostrar as mudanças  na educação,saúde e esporte  que seu governo promoveu nesses últimos quatro anos e  recentemente a inauguração do hospital.

A campanha de Toinho promete mais uma vez dividir   a cidade em opiniões, em suas campanhas ele irá destacar  a  saúde,violência e o trabalhador pojucano.

Já os outros candidatos a prefeitura de Pojuca o PW não conseguiu entrar em contato,enfim as campanhas está só começando e todas as novidades você encontrará aqui.

PW- Dymer.

Um comentário:

  1. COM QUE CARA ,DR TOINHO EU IRIA VOTAR EM VÇ DENOVO ,VÇ JUNTO DO CARA QUE LHE CHOTOU DA PREFEITURA E FEZ SEUS ALIADOS SOFREREM.DR TOINHO VÇ NAO TEM VERGONHA NA CARA EU TENHU .DUDA LEITE E TOINHO OLHA A SAFADEZA,

    ResponderExcluir

Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |