A imagem de Pojuca que muitos vendem.

Blog Garoto mal



Vista como uma cidade tranquila e reservada (Pojuca) Essa imagem não existe para algumas pessoas.
O que podemos observar é que Pojuca está em crise, passando por um momento muito difícil e com uma hora iria chegar. Pois a violência está crescendo muito em pequenas cidades. O trafico de drogas nessas regiões cresceu de uma forma que vários usuários de drogas estão sendo mortos por dividas.

A policia de Pojuca está fazendo o seu trabalho, mas é preciso mais reforços em geral para que assim esse trafico que assombra a cidade seja diminuído drasticamente.


# Quer Morrer Vá para Pojuca?

Até um slogan inventarão para Pojuca, e que não tem nada haver com a situação da cidade. Vendo assim uma imagem de terror e horror para cidades vizinhas. Pojuca é uma cidade cativante em que os visitantes sempre gostam de vim aqui. A cidade é limpa, bonita e organizada coisa bem difícil de ver em pequenas cidades.

Esses homicídios ocorridos ultimamente em Pojuca são por pessoas ligadas ao trafico de drogas. Uns por dividas, outros por acertos, e outros por pontos de trafico. Claro que o trafico algum inocente sem absolutamente nada com o trafico poderá sofrer por que com toda essa ligação no final gera violência.

A cidade está passando por um processo que varias outras passam o trafico de drogas. Que pode ser contido com a ajuda de vários órgãos protetor.Pojuca é uma cidade metropolitana,governantes vamos usar mais esses benefícios para melhorar a situação da nossa cidade.

PW- DYMER

18 comentários:

  1. discordo de voce , a cidade so e limpa nos centro e voce dizer que e organizado fio surpreso ,pois a cidade nao tem saúde, educação e segurança sao os tres princípios básicos para uma cidade que da tranqüilidade a seu povo ,pois e seu comentário foi infeliz .

    ResponderExcluir
  2. Sim a cidade é limpa e organizada em varias localidades,Eu conheço a minha cidade e sei os seu problemas.Independente de gestão a cidade está organizada e limpa sim , não sei onde vc mora. A saúde estão nos devendo , a educação da atual gestão está ótima pelo menos nisso ela está acertando.E em outro ponto da segurança é que não devemos so cobrar de prefeito, kd os vereadores e o governo estadual?

    Essa insegurança em Pojuca se deve a falta de experiência da prefeita e ao trafico que cresceu.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza dymer, Pojuca está sem muita tranqüilidade, mas ainda é muito bonita

    ResponderExcluir
  4. é que algumas pessoas são tão cegas por política que acabão não vendo a real situação da cidade.

    Moro no cruzeiro e meu bairro é limpo

    ResponderExcluir
  5. kkk esses puxa sacos de duda é foda.

    ResponderExcluir
  6. na minha opinião é que Pojuca é bonita sim limpa e organizada o que acontece e que pessoas mal educadas sujam seus bairros constantemente.Esse povo d duda fica difamando a cidade.

    ResponderExcluir
  7. Danilo Freiremaio 31, 2011

    ''A cidade está passando por um processo que varias outras passam o trafico de drogas.Que pode ser contido com a ajuda de vários órgãos protetor.''

    è verdade

    ResponderExcluir
  8. ''Esses homicídios ocorridos ultimamente em Pojuca são por pessoas ligadas ao trafico de drogas.''

    Claro tudo isso pq fez oq não devia e com isso mancha toda uma cidade.

    ResponderExcluir
  9. Priscila Fontesmaio 31, 2011

    Duda leite e sua turma ,não ver Pojuca com uma cidade bonita e limpa modelo esse feito dos Laudanos.(Maria Luiza)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao Pojuca World, esclarecer toda a região a situação de Pojuca, pq aki não é cidade de horror.

    ResponderExcluir
  11. Carlinhosmaio 31, 2011

    è Pw foi o único blog de Pojuca a fazer um texto assim.Defendendo a nossa querida Pojuca.

    Muito bom!!

    ResponderExcluir
  12. nossa vcs do pojuca world estao de parabens entrei agora por curiosidade pra v o pojuca online kkk nossa nem chega aos pés de vcs ,continuem assim.sou fâ de vcs.

    ResponderExcluir
  13. O mais interessante em Pojuca é que as pessoas dependem tanto de politicagem que esquecem dos seus próprios interesses. Ao invés de estudar e criar consciencia, ficam na barra da saia de umas e fechando o ziper das calças de outros. Pojuca hoje está entregue a traficantes e criminosos. Sinal disso são as festas que só comemoram violência. A mentalidade da população é tudo. Chega de dividir a cidade em dois grupos políticos. Quem está no poder tem que fazer por todos, seja seu eleitor ou não, pois todos pagamos impostos. Por enquanto a cidade está perdendo pessoas que estão ligadas com as drogas, em breve serão sequestros e extorsões, roubos e furtos se tornarão coisas normais e quem é de bem não poderá sair de casa.

    ResponderExcluir
  14. Realmente POJUCA é uma cidade muito bonita, pois a violência é que cresceu dentro dela pelo fato de ser uma cidade recepitiva,hoje está sofrendo as consequências, principalmente os jovens daqui que vêm de família pobre e sem estrutura educacional. Não que a cidade falte escolas, temos váris mas o que falta mesmo são orientações e acompanhamentos para essas famílias, eu sou um exemplo de superação, vim de família pobre perdi minha mãe ainda pequena sofri bastante mas, superei não precisei usar DROGAS. Parabéns POJUCA.

    ResponderExcluir
  15. gente vimpar apojuca em 1998, uma cidade acolhedora apesar das bringuinhas politica que que so quem se beneficie que briga, mas nao podemos perer o foco na criminalidade, verdade que a policia esatr lutando, mas devemos faze a nossa parte educando nossos filhos mostrando a verdade e nao o que quermos que eles saiba. pojuca é pequena tem ametade da populaçãod e catu e arrecada mais por isso temq eu ser limpa organizada, dveria ser investida masi em eduação ja que meu fikho temq eus air daki para estudar em catu, vamos acordar e olahr pojcua como ela é cidade rica que nao sabe usar seus recursos

    ResponderExcluir
  16. pojuca é uma cidade pequena e merece mais atenção das autoridades pois precisamos melhorar a educação saude e segurança o trafico de drogas está cada vez mais se alastrando e com isso a violência vai aumentando

    ResponderExcluir
  17. pojuca é uma cidade pequena e merece mais atenção das autoridades pois precisamos melhorar em educação saude e segurança o trafico de drogas esta cada vez mais se alastrando e com isso a violencia vai aumentando quanto a frase que diz "quer morrer và pra pojuca"isso é um exagero utimamente tem acontecido coisas ruins sim como todo lugar tem

    ResponderExcluir

Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |