Noticias de Pojuca:Polícia prende grupo que executou mulher e namorado em Pojuca.



Segundo o Correio da Bahia:
Cinco integrantes de uma quadrilha de traficantes com atuação nos municípios de Pojuca e Catu, e que recebia ordens de criminosos recolhidos no sistema prisional, foram presos nesta quinta-feira (26) por policiais civis.
Além de manter pontos de tráfico e distribuir drogas na região, o grupo tem envolvimento em vários homicídios, entre os quais, segundo a polícia, o duplo assassinato de Arleane Maira de Jesus Silva e Jadson de Jesus Santos.
O casal foi executado com vários tiros na porta de casa no dia 11 deste mês em Pojuca. O filho do casal, um bebê de sete meses que estava no colo da mãe, foi alvejado, mas sobreviveu, ficando sob os cuidados da avó materna.
Segundo informou o delegado Geovani Paranhos, titular da Delegacia de Pojuca, o esquema era comandado de dentro do Presídio de Salvador pelo traficante Antônio Dias de Jesus, o “Colorido”, com o apoio do comparsa Rogério Lima dos Santos (Biscó), interno da Unidade Especial Disciplinar (UED), no Complexo Penitenciário de Mata Escura.
PrisõesCumprindo mandados de busca e apreensão expedidos na última terça-feira (24) pelo juiz Marcelo José Santos Lagrota Félix, substituto da Comarca de Pojuca, a equipe coordenada pelo delegado Giovani Paranhos chegou à localidade de Morro do Macaco, em Pojuca, por volta de 6h.
No local, foram presos Luíza Santos de Jesus, sobrinha de “Colorido” e mulher de “Biscó”, o irmão dela, Tiago Santos de Jesus (Tiago Gordo ou Sapão), Gleice Alcântara Rosedal, a “Xuxa Preta”, Daniel dos Santos Alves, o “Leleco”, e um adolescente de 15 anos.

Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |