Noticias Breves Pojuca.


#CONCURSO PÚBLICO

O resultado do concurso público da prefeitura de Pojuca era para sair hoje (06/06) Segunda-feira, porém por motivos desconhecidos não saiu. O Pw entrou em contato com a prefeitura e não obteve sucesso, muitas queixas de fraudes circulam pela cidade.

#CARRO PRETO.

Muitos comentários aparte, mas um boato ainda não confirmado sobre esse carro preto que tanto comenta os pojucanos. Falam é que pessoas estão raptando crianças para fazer magia negra com os órgãos destas.
O novo boato é que raptarão um adolescente e tirarão órgãos dele, esse "ataque" ocorreu no bairro da Nova Pojuca (Baixa). A prefeitura deveria acionar policias diga-se (Paraguaçu) Para conter não só esses horrores como a própria violência de roubos e homicídios. A impressão é que a prefeita Gerusa Laudano não mora em Pojuca ,para não está vendo essas coisas acontecer.

#POLÍTICA.

Falando nela, Gerusa Laudano está pensando em não se cândida a prefeitura de Pojuca ano que vem, segundo pessoas ligadas a ela. Com a sua queda de popularidade e Pojuca passando por uma crise é bem provável que ela perca nas urnas. Para alavancar a popularidade do candidato ou candidata da sua família, sem ela disputando as eleições poderá colocar a Micareta, São João ou fazer eventos sem a menor definição possível.

__________________________________________________________________________________

0 Resenhas:

Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |