Politica : Dr. Toinho apontado pelos ex e atuais funcionários como aposta para 2012




O Pojuca World fez com alguns e ex e atuais funcionários da prefeitura. Que aposta deles nas eleições municipais será em Dr.Toinho. Diferentes explicações para isso os trabalhadores afirmam que na sua gestão os seus salários saião em dia e a cidade prosperava.

Com isso os atuais funcionários ficarão com receio de caso ele seja eleito, alguns sejam represados. Tirando claro alguns cargos, mas elevados com secretários e gerentes, Será que Antonio Nunes irá fazer isso com os ''pequenos''.

E se caso ele for eleito pelos pojucanos, será o fim da era Laudano que uma única prefeita fez Pojuca crescer?

Essas ‘‘conseqüências'' da vida só veremos ano que vem.





__________________________________________________________________________________

5 comentários:

  1. não entendi a materia.

    ResponderExcluir
  2. 2012 uma nova historia será escrita na nossa cidade, este ano Dr.Toinho, Duda, Dr.Luciano, Nénem, e a comunidade pojucano se unirão para escrever uma nova historia para pojuca.
    chega de ser enganados por falsas promesas, chega de só uma familía governa pojuca, esses anos que geruza esta ai pojuca não progrediu, nem com a mãe deputada, ela conseguiu fazer alguma coisa pelos pojucanos.

    dr.toinho sim merece ser prefeito de pojuca, mesmo com todas as quelas dificudades ele conseguiu fazer um bom governo.

    pode espalhar, 2012 só vai dar Dr.Toinho.

    ele vai mostrar que pojuca pode muito mais.

    Dr.Toinho o povo quer voçe.

    VOLTA DR.TOINHO.

    ResponderExcluir
  3. Caras de pau. Grupinho hipócrita. Governar com a cidade arrumada, dinheiro em caixa é muito fácil, não é? Agora eu quero é ver encontrar uma cidade como foi encontrada em 2009.

    ResponderExcluir
  4. COMENTÁRIO REMOVIDO

    POR CONTER PALAVRIADO IMPROPRIO E OFENSAS.

    AUTOR = BARBIE

    ResponderExcluir
  5. Sou filho de pojuca tenho 40 anos e nunca vi uma tao arrogante,prepotente,gananciosa,vingativa e mal-carater como essa familia Laudano.Qeu tudo compra e tudo quer.Quando sou beram que a CEF iria voltar p/ a cidade começaram a investir o dinheiro sujo em imoves pra ver se lavava esse dinheiro.A compra mais recente foi a falida Fabrica de ladrilho Soa Jorge que a deputada ajudou a quebra quando prefeita... agurdem direi mais coisas podres da ILUSTRE FAMILIA LAUDANO (os laulau)

    ResponderExcluir

Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |