UFC : Chael Sonnen ameaça bater em lutadores brasileiros e diz que Anderson Silva e Lyoto Machida são namorados.



APFanfarrão. Esta é a melhor definição para o polêmico Chael Sonnen que, enquanto não consegue aval da Justiça americana para voltar a lutar, segue causando polêmica através de seu Twitter.



Na manhã da última sexta-feira (3), Chael postou no seu mocriblog mais uma crítica ao eterno rival Anderson Silva – que o finalizou no UFC 117, em agosto de 2010 – e atingiu de tabela o brasileiro Lyoto Machida.

- Machida é um cavalheiro. O MMA é muito acirrado, e é doce que ele tenha prometido nunca lutar contra sua namorada Anderson Silva. Isso é devoção.

Quem também não ficou de fora da artilharia do fanfarrão foi o ex-campeão peso-pesado do extinto evento Pride, Rodrigo Minotauro.

- Vou bater no Machida no caminho para do ringue, quando vou bater no Anderson Silva, e depois vou chutar o traseiro do Nogueira [Minotauro] no estacionamento indo para a minha festa.

O motivo dos recentes ataques ao Spider são uma forma de revidar as críticas feitas pelo brasileiro na última semana em entrevista a um jornal carioca.

Na ocasião, o campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC afirmou que Okami, seu próximo adversário no UFC Rio, estava errado ao treinar com Sonnen, já que ele era um perdedor, tanto no octógono quanto fora dele, já que foi pego no exame antidoping e acusado de lavagem de dinheiro nos EUA.


R7.com


_________________________________________________________________
Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |