Política:A hipocrisia de alguns coligados.


Para defender seu lado político em Pojuca vale de tudo até ser hipócrita ou cego. Comentários no Pojuca World é que não falta.
Como um hipócrita coligado a oposição de Maria Luiza pode dizer que a ex prefeita não fez nada pela cidade. Simplesmente chegando a um blog se passando por anônimo e colocando essa opinião sem sentido.

Já outros que não tem o que fazer, falam que Dr.Toinho em sua pequena gestão não fez nada. Os pojucanos na sua maioria acham que o melhor prefeito de Pojuca foi a atual Dep. Maria Luiza em segundo aparece Toinho.
Já uns falam que Duda Leite em relação em infra- estrutura não fez quase nada e por isso preferem os Laudanos a Eli.

Resumindo esses pequenos detalhes, por favor, deixem de ser hipócritas em dizer que nem A e B não fez nada em quatro anos. Se Pojuca já foi uma cidade modelo é porque eles fizeram isso acontecer.

__________________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. que materia sem nocaaaooo!
    uuuum ooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. com toda razão esses puxas sacos

    ResponderExcluir
  3. pra mim, dr.toinho foi o melhor prefeito de nossa cidade, em pouco tempo(menos de dois anos), ele mostrou que pojuca pode muito mais.

    ResponderExcluir
  4. não podemos negar que maria luiza fez muito por nós, mais nós tínhamos uma policlínica que era em uma casa de quatro cômodos, quer dizer a cidade cresceu, mas a administração dos laudano não acompanhou esse crescimento. precisou dr.toinho entrar para Construír a policlínica.

    o povo não pode viver só de praças.
    nós queremos saúde, educação, nós queremos respeito.

    ResponderExcluir

Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |