PW ENTREVISTAS:Confira a entrevista exclusiva com Duda Leite.





POJUCA WORLD
É COM MUITA SATISFAÇÃO QUE O POJUCA WORLD ENTREVISTA O MÉDICO E POLÍTICO DUDA LEITE. A ENTREVISTA MAIS PEDIDA PELOS INTERNAUTAS DO POJUCA WORLD.

PW – QUANDO VOCÊ QUIS ENTRAR NA POLÍTICA E POR QUÊ?

DL – Em 1992, acompanhando os ideais políticos da família.

PW – DUDA, EM 2004, VOCÊ SE CANDIDATOU A PREFEITO DE POJUCA, MAS PERDEU A ELEIÇÃO. QUAL PONTO VOCÊ ACHA QUE NÃO FOI O SUFICENTE PARA TER GANHADO?

DL-A Justiça Eleitoral

PW – VOCÊ RESIDE EM QUAL CIDADE? E PORQUE NÃO EM POJUCA, PARA VER DE PERTO OS PROBLEMAS ATUAIS DA NOSSA CIDADE?

DL- Tenho residência em Salvador e em Pojuca, assim, é possível trabalhar e, também, ter conhecimento de todos os problemas da nossa cidade.

PW – QUAL SUA OPINIÃO SOBRE A ATUAL ADMISTRAÇÃO DE POJUCA?

DL- A mesma opinião de todo o povo pojucano.

PW – A OPOSIÇÃO DE POJUCA QUE TEM SUA MAIORIA NA CÂMARA É UMA PEDRA NO SAPATO DA PREFEITA (NO SENTIDO ADMINSITRATIVO) E A MINHA IMPRESSÃO É QUE OS INTERRESES PESSOAIS E A VAIDADE VEM PRIMEIRO, E O POVO POJUCANO É O QUE MAIS PERDE. QUAL A SUA O PINIÃO SOBRE ISSO?


DL- Os vereadores são os representantes do povo, portanto fiscalizar e não deixar a Prefeita gastar aleatoriamente os recursos públicos faz parte do papel deles.

PW – DUDA ME CHAMO DANILO DYMER, VOU RETORNAR PARA A FACULDADE DE JORNALISMO, QUE TRANQUEI POR MOVITOS PESSOAIS. ENFIM, QUAL A SUA OPNIÃO SOBRE SITES E BLOGS POJUCANOS QUE POR MOTIVOS DE “VINGANÇA” OU “FRUSTAÇÃO” ACABAM SENDO TENDENCIOSOS COM MUITOS POLÍTICOS, FAZENDO COM QUE OS INTERNAUTAS FIQUEM CONFUSOS. VOCÊ ACREDITA QUE ESSA INTERFERENCIA PREJUDICA VOCÊS?

DL- Toda informação deve sofrer a análise crítica de cada leitor, que irá filtrar o que é verdade ou mentira. O eleitor deverá escolher a sua VERDADE.

PW – EM TEMPO DE ELEIÇÕES VOCÊ SEMPRE DECLARA SER PERSEGUIDO, E ISSO FICOU MEIO CLICHÊ EM ANO ELEITORAL. SE VOCÊ SE DIZ SER PERSEGUIDO, PORQUE NÃO DENUNCIA ESSES PERSEGUIDORES A JUSTIÇA?

DL- Nunca me considerei perseguido, mas extremamente INJUSTIÇADO.

PW – A OPOSIÇÃO DE POJUCA NESSES ÚLTIMOS QUATRO ANOS ESTÁ SE FORTALECENDO BASTANTE E ANO QUE VEM PODERÁ TIRAR O MONOPÓLIO OU ARNAQUIA DOS LAUDANOS NO CARGO DE PREFEITO. O QUE FOI QUE OCORREU NA SUA OPNIÃO PARA ESSE CRESCIMENTO?

DL- As Promessas de Campanha versus a Realidade da “anarquia” do atual governo.

PW – OS POLÍTICOS DE POJUCA SÃO OS MESMOS DESDE SEMPRE, E ESTÁ NA HORA DE RENOVAR. ACREDITO QUE VEREMOS MUITOS NOVOS NOMES ANO QUE VEM, QUE POR SINAL JÁ ESTÃO PATROCINANDO FESTAS, EMPREGOS, MATERIAS DE CONSTRUÇÃO E CIA. O QUE VOCÊ ACHA DISSO TUDO?

DL- Cabe ao eleitor ao leitor escolher o  seu candidato pelo compromisso apresentado com a construção de uma cidade melhor, e não “vender” o seu voto em troca de “festas, empregos, materiais de construção, etc”.

PW – EM ENTREVISTA A POJUCA WORLD A PREFEITA GERUSA AFIRMOU QUE VOCÊ DEIXOU UMA GRANDE DÍVIDA NA PREFEITURA. QUE DÍVIDA FOI ESSA?

DL- A principal dívida deixada por Duda Leite foi a de CONTINUAR TRATANDO BEM O POVO POJUCANO. Quase todas as Prefeituras do Estado da Bahia possuem dívidas com o INSS e Pojuca tem essas dívidas desde 2001. A Lei de Responsabilidade Fiscal não permitiria deixar as tão mencionadas pendências da gestão anterior sem reprovar as suas contas (vide art. 42 da LRF). As minhas contas foram APROVADAS!

PW – NESSA MESMA ENTREVISTA ELA AFIRMOU QUE TEVE QUE PAGAR AS DÍVIDAS DEIXADAS PELA SUA GESTÃO E QUE FORAM ALTAS. SEGUNDO ELA, ISSO ATRAPALHOU OS CONTRATOS COM AS EMPRESAS, PARALISANDO AS OBRAS DO HOSPITAL.  O QUE VOCÊ TEM A FALAR SOBRE ISSO?


DL- Depois de três anos de “pagar” altas dívidas, somente  no ano eleitoral a Gestora volta a fazer promessas e retoma a obra do Hospital Municipal. A Maternidade não atende as necessidades do povo pojucano. Será que é, também, por conta das dívidas deixadas pela Gestão anterior?
Para melhor discorrer sobre esse tema, caberia uma entrevista exclusiva sobre o Hospital Municipal e todo o Sistema de Saúde de Pojuca.

PW – EM 2004, VOCÊ DISPUTAVA A ELEIÇÃO COM TOINHO E AGORA EM 2012 ESTARÃO JUNTOS, O QUE OCORREU PARA QUE OS POLÍTICOS SE JUNTASSEM?


DL- Somos amigos de Juventude e entendemos, hoje, a real necessidade de “SALVAR” Pojuca.

PW – DUDA, SE VOCÊ FOSSE PREFEITO DE POJUCA HOJE, QUAL MUDANÇA FARIA NA CIDADE?
DL- Aplicaria a renda do município para as necessidades do povo e não de APENAS uma família.

PW – ANO QUE VEM AS ELEIÇÕES SERÁ BEM DIFICIL PARA OS DOIS MAIORES LADOS, E POJUCA SERÁ MUITO FISCALIZADA. O QUE ELEITORES PODERÃO ESEPRAR DE VOCÊS POLÍTCOS?

DL- DL- De nossa parte, a VERDADE.

PW – POJUCA HOJE VIVE EM UMA SITUAÇÃO MUITO DIFÍCIL, AS DROGRAS ESTÃO CADA VEZ DOMINANDO OS BAIRROS OS MORADORES QUE NA SUA MAIORIA SÃO OS JOVENS, SE VOCÊ FOSSE PREFEITO QUAL ATITUDE TOMARIA PARA CONTER TUDO ISSO?


DL- Voltaria toda a atenção para a Educação, retomando os cursos profissionalizantes e as atividades esportivas para incluir com dignidade os jovens no nosso contexto social.

PW – EU NÃO SEI A SUA PONIÃO, MAS MUITOS ELEITORES DA OPOSIÇÃO CRITICAM O POJUCA WORLD ALEGANDO FAVORECIMENTO DE LADOS. O QUE NA VERDADE TEM DIA DE TUDO NA COLUNA POLÍTICA QUE É MUITO ELOGIADA PELOS PROPIOS POLÍTICOS CITADOS, EM SUA OPINIÃO A CRITICA VALE OU NÃO?

DL- Toda crítica verdadeira, sensata e honesta será sempre bem vinda.

PW – EU SINCERAMENTE NÃO CHEGUEI A LER, ATÉ PORQUE NÃO CHEGOU EM MINHAS MÃOS O JORNAL DA OPOSIÇÃO, MAS FIQUEI ME PERGUNTANDO QUAL FOI A VERDADEIRA INTENÇÃO DE VOCÊS COLOCAREM AQUELE JORNAL EM CIRCULAÇÃO PELA CIDADE? E PORQUE PARARAM DE ESCREVÊ-LO?

DL- O jornal da Oposição, como qualquer outro, que traduza a verdade deve continuar circulando. Desconheço o motivo da ausência de circulação de uma nova edição.

PW – CHEGAMOS AO FIM DA NOSSA ENTREVISTA. GOSTARIA DE DEIXAR ALGUMAS DECLARAÇÕES?

DL- Em 2012, juntos, vamos semear as sementes da mais alta esperança de dias melhores.
Precisamos mostrar que o povo tem forca, dignidade e sabe banir as mentiras e falsas promessas, principalmente, após três anos de maltratos, mortes e desrespeito a nossa gente.                       

PW – DANILO DYMER
@Dymeer (On twitter)

POJUCA WORLD: O SEU PORTAL DE POJUCA NA INTERNET.

WWW.POJUCAWORLD.COM

27 comentários:

  1. Gostei mas das perguntas do que as respostas de Duda Leite, ponto pra o bloggeiro , pq as respostas dele são todas vazias, parece até que não tem argumento para responder.

    ResponderExcluir
  2. Duda Leite não soube se expressar nesta entrevista.Como o João disse tem muita pergunta pra pouca resposta.

    ResponderExcluir
  3. Não vi nada de mas na respostas de Duda leite ...

    ResponderExcluir
  4. Não vi nada de mas na respostas de Duda leite ...

    ResponderExcluir
  5. Não vi nada de mas na respostas de Duda leite ...

    ResponderExcluir
  6. Não vi nada de mas na respostas de Duda leite ...

    ResponderExcluir
  7. Esse político é muito inexperiente e se virar prefeito , o povo pojucano irá perder mas do que perde atualmente.

    ResponderExcluir
  8. Duda precisa da entrevista melhor , não até a pessima prefeita Gerusa concedeu a entrevista e respondeu bem melhor do que ele.

    ResponderExcluir
  9. Toinho ficou com medo das perguntas do Pojuca World e não respondeu pelo fato deste blog não puxa saco dele e de ninguém agora vem Duda e reponde o povo reclamando ou não Duda cumpriu o que foi colocado, parabéns

    ResponderExcluir
  10. Gerusa sabe se expressar Duda não sinta só a diferença. Quem quer pessoas assim em Pojuca?
    hahaha

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS DUDA PELA ENTRVISTA

    ResponderExcluir
  12. TOINHO NÃO DANDO ENTREVISTA AO POJUCA WORLD SÓ ME ABRIU O OLHO MOSTRANDO QUEM ELE REALMENTE É , UM POLÍTICO SEM PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  13. Bianca Santosdezembro 15, 2011

    Otimas peguntas do PW - dymer e ainda as pessoas criticam esse otimo blog,por não puxar um lado político.

    ResponderExcluir
  14. Duda e Toinho = Pojuca Fail 2

    ResponderExcluir
  15. A verdade é que Duda não sabe dar entrevista e falou muitas coisas que não tem nada a ver as perguntas que o blog pergguntou.

    ResponderExcluir
  16. Bando de puxa sacos desse político cara de pau , so vi essa entrevista por que esse pojuca word entrevistou imagine se a biba entrevistasse.

    ResponderExcluir
  17. Amei Duda parabéns falou e cumpriu em 2012 so da você.

    ResponderExcluir
  18. Amei Duda parabéns falou e cumpriu em 2012 so da você.

    ResponderExcluir
  19. Amei Duda parabéns falou e cumpriu em 2012 so da você.

    ResponderExcluir
  20. Duda é falso e isso ja foi provado.

    ResponderExcluir
  21. O viadinho do outro blog com inveja já colocou notas falando do Pojuca World que por sinal nunca puxou saco de Duda e diferentemente dele conseguiu uma entrevista. U.i Chupa essa.

    ResponderExcluir
  22. Pow inveja é phoda o PW entrevistou primeiro e agora a bixa louca está soltando os fogos pelo rabo.

    ResponderExcluir
  23. Pow inveja é phoda o PW entrevistou primeiro e agora a bixa louca está soltando os fogos pelo rabo.

    ResponderExcluir
  24. Execelente entrevista que o nosso querido Duda concedeu, os pojucanos precisam está do lado da verdade e não de uma monarquia que dura a muito tempo que só faz o povo perder.

    Pojuca hj vive abandonada no quesito segurança e saude.Esse caos poderia ser evitado a muito tempo.

    ResponderExcluir
  25. Comentários a parte , ele falou muito bem do que a nossa cidade precisa e teve o compromisso de falar com o blog sem voltar para trais como Toinho fez, realmente agente vê as pessoas nesses pequenos detalhes e como o blogeiro bem falou estamos em Pojuca e 1 ou 2 votos sempre fazem a diferença.

    ResponderExcluir
  26. POJUCA WORLD = BANDOS DE PLAY BOIZINHOS METIDOS A JORNALISTAS, MAS MESMO ASSIM SE SOBRE SAI SOBRE OS OUTROS BLOGS PELO CONTEÚDO AQUI AMOSTRADO. SO QUE O POJUCA WORLD AINDA DEVE MUITO A SEUS INTERNAUTAS , MAS ISSO COM O TEMPO VOCÊS CONSEGUEM E OUTRA COISA. O POJUCA WORLD ESTÁ EM OUTRO PATAMAR DO BAIXARIA DE POJUCA.
    PARABÉNS E É ISSO.

    ResponderExcluir
  27. Pojuca não tem candidato com capacidade pra ser prefeito.Duda Leite e Jerusa laudano são pessimos administradores.Duais jestãos vergonhosas.Pojuca é a quarta cidade mais rica da Bahia,o PIB R$ 994 602,637 mil IBGE/2008.A prefeitura tem dinheiro e esse dinheiro ta indo pra o bolso de alguns privilegiados.E o povão fica na merda!

    ResponderExcluir

Copyright © 2010-2016 | POJUCA WORLD |